Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Abertura de Cable Park no Trízio, concelho da Sertã com Open Days

Abertura de Cable Park no Trízio, concelho da Sertã com Open Days
José Lagiosa

O Cable Park do Trízio, no Concelho da Sertã, abre ao público já neste sábado 10 de setembro, a partir das 10 horas.

Para assinalar a abertura, realiza-se o “Wake Open Days”.

Trata-se de um evento em que, durante o fim de semana de 10 e 11 de setembro, entre as 10 e as 20 horas, o acesso à prática de Wakeboard, Wakeskate ou Wakesurf em barco ou em cable será totalmente gratuito.

A iniciativa gratuita contempla ainda animação com DJ’s convidados durante a tarde de sábado, assim como uma “festa de arromba” às 23 horas com a atuação do DJ Van Breda (DJ Oficial Swag On) e da Dupla Mete Cá Sets.

“Wake Open Days” é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Wakeboard e Wakeskate, em parceria com a Wakeboard Portugal e com o Centro Náutico do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, Nautique Portugal, Red Bull, Snoozy e da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

O Cable Park do concelho da Sertã integra-se no conjunto dos cinco cable parks do Médio Tejo que constituem a primeira estância de Wakeboard do mundo e um verdadeiro resort para adeptos e praticantes daquelas modalidades, posicionando Portugal, concretamente a Albufeira de Castelo do Bode, como destino de eleição para a prática de desportos náuticos.

Comentar