Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Bombeiros de Oleiros fizeram peregrinação a Fátima

José Lagiosa

Os Bombeiros de Oleiros fizeram uma peregrinação a Fátima pelo 3º ano consecutivo.

A atividade, organizada pela Juvebombeiro de Oleiros, decorreu no mês de novembro, e teve a duração de três dias.

O percurso de mais de 90 quilómetros teve como objetivo reforçar a união entre os bombeiros, companheirismo e espírito de equipa.

Na totalidade, participaram cerca de 20 elementos, apoiados logisticamente por duas viaturas.

Em comunicado, a Juvebombeiro agradece “o apoio dado na atividade da peregrinação a Fátima a todos os envolvidos, desde o Comando, a Direção da Associação, os colegas que apoiaram no apoio logístico, a Associação de Dornes, os Bombeiros de Ourém entre outros”.

A Juvebombeiro de Oleiros terá uma nova equipa de trabalho para o próximo triénio, que será eleita ainda neste mês, tendo como Delegado João Eduardo Lopes e Sub-Delegado João Diogo.

A restante equipa é constituída por João Lourenço (tesoureiro), Duarte Domingues (secretário) e Rodrigo Garcia (vogal).

O núcleo de jovens bombeiros conta ainda com um plano de atividades para o próximo ano, como a campanha de sensibilização para a causa do Bombeiro junto das escolas, a atividade “Três dias bombeiros” ou a sensibilização para a prática de exercício físico junto do corpo ativo, entre outras.

A Juvebombeiro de Oleiros é uma estrutura integrada na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO) e tem por missão a mobilização dos jovens inseridos em corpos de Bombeiros de modo a sensibilizá-los e motivá-los para os valores subjacentes ao associativismo e ao voluntariado nos bombeiros.

 

 

Comentar