Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Carapalha atrai albicastrenses com caminhada e Magusto no domingo

Carapalha atrai albicastrenses com caminhada e Magusto no domingo
José Lagiosa

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) prepara mais uma actividade, a decorrer no mês de novembro, a já habitual caminhada de S. Martinho, em 5ª edição, no próximo domingo, dia 13, anunciou o presidente da associação, José Perquilhas.

A caminhada com o programa já definido incluirá o tradicional Magusto, para os sócios e para os habitantes do bairro que pretendam marcar presença.

A concentração está marcada para as 8h30 na sede da ACDC, onde haverá lugar a rastreios de saúde oral e aconselhamento de fisioterapia, seguindo-se um período de aquecimento para preparar os caminheiros para os 12º previstos para a hora de partida.

“Os apaixonados da modalidade vão poder disfrutar de um trajeto ímpar em pleno contato com a natureza”, refere José Perquilhas.

O reforço alimentar está previsto para o Parque de Merendas da APPACDM e o trajeto prevê uma visita à Capela do Monte de S. Martinho, ao fim da qual se iniciará o regresso para o almoço convívio nas instalações da Associação da Carapalha.

Cartaz

Cartaz

A música portuguesa através da participação, sempre apreciada, das Concertinas da Carapalha e durante a tarde haverá o habitual Magusto de S. Martinho com castanhas e água-pé acompanhados de mais música desta feita a cargo dos Picadinhos da Concertina que se juntam aos companheiros das concertinas.

Um programa que promete como já vem sendo hábito nos eventos organizados pela ACDC.

 

Comentar