Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 8, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ao acertar hoje à pergunta do Passatempo Beiranews / Bertrand ganha um livro

José Lagiosa

O vencedor do quinto dia do Passatempo Bertrand / Beiranews [19 de dezembro] foi:

– A nossa leitora Sofia Irene Janeiro Mateus Monteiro  que às 10h58, enviou o seu mail com a resposta:

O edifício é o Solar dos Viscondes de Oleiros, actualmente Câmara Municipal, o que corresponde à resposta certa.

Foram mais os leitores que enviaram a resposta correta, contudo fizeram-no a horas mais tardias. A todos os nossos agradecimentos e esperamos que, já hoje, respondam a nova questão colocada e cuja resposta certa, valerá mais um livro desde que seja a mais rápida.

A questão que colocamos é a seguinte:

  1. Na lateral/traseira das instalações atuais da Livraria Bertrand Castelo Branco existe um espaço verde. Que nome foi dado a esse espaço?

Agora a vossa participação, em função do regulamento que publicamos abaixo, é fundamental para ganhar o livro de hoje.

Vamos a isso!

Entretanto relembramos aos nossos estimados leitores que a entrega dos livros será efectuada na Livraria Bertrand Castelo Branco, entre 26 e 31 de dezembro. No domingo dia de Natal, publicaremos a lista com todos os nomes dos leitores contemplados.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO LIVRARIA BERTRAND NATAL 2016

O Beiranews, jornal diário online, em parceria com a Livraria Bertrand, organiza um passatempo destinado aos seus leitores, a propósito da época natalícia e da mudança de localização da livraria em Castelo Branco.

O passatempo consiste em colocar desafios aos leitores, do beiranews.pt com questões diversas sobre a actividade da Livraria Bertrand.

Em cada um dos dias o primeiro leitor a responder acertadamente à questão colocada, receberá 1 livro oferecido pela Livraria Bertrand.

Nos dias 17 e 24 de dezembro, serão oferecidos 2 livros pela Livraria Bertrand aos dois primeiros leitores a responderem à questão colocada diariamente no jornal online Beiranews.

A selecção dos livros a atribuir no passatempo é da responsabilidade da Livraria Bertrand não podendo ser trocados por outros.

A partir de 16 de dezembro, com actualização diária, o Beiranews publicitará os nomes dos vencedores de cada um dos dias do Passatempo, pelo que o Beiranews se considera autorizado, desde já, a publicá-los.

As respostas devem ser enviadas para o mail:

passatempo.beiranews@gmail.com

Devem ser acompanhadas por nº de telefone, nome completo e nº de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Os resultados serão publicados na página do Facebook em  https://www.facebook.com/Beiranews-180209611811/  e no jornal Beiranews em www.beiranews.pt diariamente.

Das decisões do júri não haverá recurso.

Os premiados deverão levantar os respectivos prémios na Livraria Bertrand na Avenida Nuno Álvares em Castelo Branco, entre 26 e 31 de dezembro impreterivelmente sendo obrigatória a respectiva identificação.

No caso de não levantamento dos prémios, em tempo útil, os mesmos reverterão para nova iniciativa a promover futuramente.

Comentar