Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 7, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação da Carapalha e Caritas entregam Cabazes de Natal

Associação da Carapalha e Caritas entregam Cabazes de Natal
José Lagiosa

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), á semelhança do que acontece ao longo do ano, não esquece as famílias do bairro que mais apoio, necessitam, nesta época natalícia.

A solidariedade e atenção, para com as famílias foi assim mais uma vez levada à prática numa iniciativa integrada na política e prática de acção social.

Foi assim, em colaboração com a Caritas Paroquial interdiocesana, que foram entregues 7 cabazes de Natal a famílias do Bairro da Carapalha.

É esta a forma de ser e estar, desta associação, num clima de proximidade, estar atentos e junto das pessoas que precisam de apoio um dia possibilitando-lhes um dia diferente e feliz com a família.

Entretanto, realizou-se, na noite de ontem, dia 23,  o sorteio de Cabazes de Natal, promovido pela ACDC.

.

O 1º prémio coube a Carlos Preto, com o 2ºprémio foi bafejada Catarina Batista e a Alvarinho Correia coube-lhe o 3º prémio.

O presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha endereçou, na hora, aos contemplados, os parabéns.

Os respectivos prémios devem ser reclamados na sede da ACDC, no bairro da Carapalha

José Perquilhas aproveitou a oportunidade para desejar a todos os sócios e residentes no bairro, “Um Santo e feliz Natal na companhia dos que mais amam e um ano de 2017 cheio de saúde, sucessos pessoais e profissionais”.

É NATAL!

Comentar