Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Equipa de atletismo do CCD Sertã soma corridas

Equipa de atletismo do CCD Sertã soma corridas
José Lagiosa

A equipa de Atletismo do CCD Sertã rumou à Cidade da Guarda, no passado dia 17 de dezembro, para participar no III Encontro de Atletismo de Pista “Abaixo de Zero”.

Participaram oito atletas a representar a equipa sertaginense.

Refira-se que a 10 de dezembro, 28 atletas sertaginenses participaram na III Corrida São Silvestre, que teve lugar em Idanha-a-Nova.

A prova foi bastante competitiva, tendo a equipa terminado em décimo lugar na classificação geral (juniores, seniores e veteranos) e em terceiro lugar na classificação coletiva jovem (infantis, iniciados e juvenis).

Destaque para os pódios alcançados pelos atletas da Sertã: Tomás Pereira – 3.º lugar infantis masculinos, Diogo Lopes – 3.º lugar juvenis masculinos, Tiago Rodrigues – 2.º lugar juniores masculinos e Marisa Amaral – 3.º lugar veteranos (V40) femininos.

Anteriormente, a 3 de dezembro, a equipa de Atletismo do CCD participou na Taça de Saltos e Lançamentos na pista de atletismo da cidade de Castelo Branco.

Apesar das condições climatéricas desfavoráveis, os atletas da Sertã fizeram uma boa prova onde foi visível muito empenho e força de vontade.

 

Comentar