Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Global Media espera alargar” a outras geografias” em 2017

José Lagiosa

O presidente do Conselho de Administração da Global Media, Daniel Proença de Carvalho, disse hoje esperar que o grupo alargue a sua intervenção “noutras geografias” de língua portuguesa no próximo ano.

Em 2017, a dona de títulos como o Diário de Notícias (DN) ou a rádio TSF, entre outros, espera “alargar a intervenção noutras geografias” de língua portuguesa com a “entrada de um novo investidor”, afirmou o presidente do Conselho de Administração.

Daniel Proença de Carvalho falava na inauguração das novas instalações do grupo em Lisboa, que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Na sua intervenção, Proença de Carvalho recordou a colaboração de Marcelo Rebelo de Sousa aos microfones da TSF, classificando-o de “o mais talentoso comentador político”.

Em declarações à Lusa à margem do evento, o administrador da Global Media Group José Carlos Lourenço fez um “balanço positivo” deste ano.

“Os objetivos foram atingidos”, afirmou.

“A estratégia do grupo passa pela afirmação das marcas que estão focadas em audiências distintas”, acrescentou, já que isso “cria mais valor”.

José Carlos Lourenço disse esperar que as sinergias no grupo venham a tornar-se “produtos editoriais”.

Recordou a inauguração do novo estádio de televisão no Porto, que vai ser partilhado pelo Jornal de Notícias (JN) e ‘O Jogo’.

*Lusa

Comentar