Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 26, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Câmara aprova voto de louvor à população do concelho de Tomar

Câmara aprova voto de louvor à população do concelho de Tomar
José Lagiosa

A Câmara de Tomar aprovou por unanimidade, na sua reunião de ontem, um voto de louvor à população do concelho de Tomar na sequência da conquista pela Festa dos Tabuleiros do título de Melhor Evento Público realizado em Portugal.

É o seguinte o teor da deliberação:

“A Câmara Municipal de Tomar congratula-se com a conquista pela Festa dos Tabuleiros do troféu de Melhor Evento Público realizado em Portugal nos anos 2015 e 2016, atribuído no âmbito da 9ª Gala dos Eventos.

Este é um prémio que, não só regozija o executivo municipal, mas do qual se devem orgulhar todos os Tomarenses, pois só com o empenho e dedicação de todos nas mais diversas ocupações voluntárias e “anónimas”, mas comprometidos com o coletivo, é possível erguer de quatro em quatro anos esta monumental iniciativa que dignifica o concelho e o país.

Para além das suas características únicas no mundo, também serão poucos os eventos em que o Povo tenha um papel tão determinante, desde logo na decisão da data e do mordomo, e depois na participação efetiva que faz, desta, uma Festa em que Portugal inteiro se revê.”

 

 

 

Comentar