Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Fórum da Saúde” dá início ao Ciclo de Formações em Vila de Rei

“Fórum da Saúde” dá início ao Ciclo de Formações em Vila de Rei
José Lagiosa

A Biblioteca Municipal de Vila de Rei vai receber, nos dias 26 e 27 de janeiro, a primeira ação do ciclo de formação, capacitação e debate crítico “Fórum: Cidadania e Desenvolvimento”, com a realização do Fórum da Saúde.

A iniciativa, organizada pela equipa do CLDS 3G de Vila de Rei em parceria com a Autarquia, vai reunir um conjunto de técnicos especializados na área da Saúde que abordarão temáticas como “Bullying/Ciberbullyng”, “Os C’s do Sucesso na Adolescência”, “Alimentação Saudável”, “Inclusão Social”, “Respostas Sociais”, “Musicoterapia na Deficiência”, “O papel dos Cuidadores”, “Luto”, “Quadros Demenciais”, “Medicina Tradicional Chinesa”, “Alcoolismo/Tabagismo”, “Automedicação e Polimedicação” e “Violência Doméstica”.

Programa do forum

O programa completo do Fórum da Saúde e a respetiva Ficha de Inscrição podem ser consultados em www.cm-viladerei.pt.

Todos os interessados em participar nesta ação deverão fazer chegar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida às instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (antigo Quartel da GNR) ou através do endereço de correio eletrónico clds3g@scmviladerei.pt. Mais informações através do 274 898 397.

As sessões deste Ciclo de Fóruns abordam temáticas de relevância e interesse para a ação dos serviços técnicos, das instituições da região e das autarquias locais, estando igualmente abertas à participação do público em geral.

Ao longo de 2017 serão realizadas 10 sessões, calendarizados da seguinte forma: Fórum da Saúde – 26 e 27 de janeiro; Fórum da Animação – 23 e 24 de fevereiro; Fórum da Cultura – 30 e 31 de março; Fórum da Educação – 4 e 5 de abril; Fórum da Floresta e Proteção Civil – 27 e 28 de abril; Fórum da Juventude – 24 de maio; Fórum da Deficiência – 25 e 26 de maio; Fórum da Justiça – 22 e 23 de junho; Fórum do Turismo – 20 e 21 de julho; Fórum Social – 1 e 2 de agosto.

Comentar