Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Natal a Derreter promoveu exercício físico em Proença-a-Nova

Natal a Derreter promoveu exercício físico em Proença-a-Nova
José Lagiosa

O programa Natal a Derreter promoveu, durante a época natalícia, um conjunto de iniciativas dedicadas ao exercício físico que visaram combater os excessos alimentares da época.

O Torneio de Voleibol foi a atividade do programa, desenvolvido pelo Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova durante as duas últimas semanas de 2016, que registou o maior número de participantes.

Doze equipas, com dois elementos cada, disputaram de forma muito renhida a vitória no torneio que premiou os vencedores com um livre passe de acesso aos equipamentos desportivos e atividades desenvolvidas pelo Município a este nível.

Os torneios de voleibol e de badmínton foram duas das novidades do Natal a Derreter mostrando haver recetividade para a realização destas atividades com a vertente de competição à mistura.

Powerjump, ginástica sénior, hidroginástica e hidropower foram as restantes iniciativas propostas.

O programa Natal a Derreter, na sua segunda edição, pretendeu incentivar a prática do exercício físico numa época muito favorável aos excessos alimentares, ao mesmo tempo que promove as atividades existentes durante todo o ano nos equipamentos municipais, como seja a hidroginástica ou a ginástica sénior.

Todas as atividades foram de participação livre.

De 5 a 18 de abril de 2017 decorrerá o programa “Páscoa a Queimar”, que partilha os mesmos objetivos e características e apresentará algumas novidades.

Comentar