Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 27, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ricardinho regressa à seleção para particulares frente à Rússia

Ricardinho regressa à seleção para particulares frente à Rússia
José Lagiosa

O ala Ricardinho regressou hoje aos convocados da seleção portuguesa de futsal para os jogos particulares frente à Rússia, a disputar a 27 e 29 de janeiro, depois de ter falhado a última convocatória devido a lesão.

A equipa das ‘quinas’, quarta do Mundial2016, vai defrontar os vice-campeões do mundo no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa de 2018, marcado para a Eslovénia.

Além de Ricardinho, dos espanhóis do Inter Movistar, o selecionador Jorge Braz chamou ainda novamente os guarda-redes Cristiano, do Futsal Azeméis, e André Sousa, do Sporting, completando o lote de três guardiões convocados.

Na véspera do duplo embate com a Rússia, a 27, às 21:15, e dois dias depois, às 14:30, a equipa das ‘quinas’ vai realizar um jogo-treino com a seleção de sub-21, no mesmo recinto do concelho do Seixal, às 18:00.

Portugal já venceu a Rússia em quatro ocasiões, a última das quais por 2-1, num jogo particular, em Oliveira de Azeméis, em setembro de 2011, contando ainda duas derrotas e outros tantos empates.

 

Lista dos 14 convocados:

– Guarda-redes: André Sousa (Sporting), Bebé (Benfica) e Cristiano (Futsal Azeméis).

– Fixos: Nilson (Sporting de Braga), Márcio (Fundão), André Coelho (Sporting de Braga) e João Matos (Sporting).

– Alas: Ricardinho (Inter Movistar, Esp), Tiago Brito (Sporting de Braga), Miguel Ângelo (Benfica), Bruno Coelho (Benfica), Pedro Cary (Sporting) e Fábio Cecílio (Benfica).

– Pivô: Cardinal (El Pozo Murcia, Esp).

*Lusa

Comentar