Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Os Kumpania Algazarra confirmados, para a XXVIII Feira do Enchido, Queijo e Mel de Vila de Rei

Os Kumpania Algazarra confirmados, para a XXVIII Feira do Enchido, Queijo e Mel de Vila de Rei
José Lagiosa

Os Kumpania Algazarra fazem a sua estreia em Vila de Rei, no primeiro domingo a 30 de julho, na XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM).

O Parque de Feiras de Vila de Rei recebe, de 29 de julho a 6 de agosto, a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) e, com ela, o melhor da música, artesanato e gastronomia.

Depois da confirmação de Aurea para o primeiro dia do evento, a organização lança agora o nome responsável pela animação do palco principal para o primeiro domingo do certame.

Conhecidos por tornarem cada atuação numa festa ambulante, os Kumpania Algazarra fazem a sua estreia em Vila de Rei depois de terem já passado por alguns dos principais palcos nacionais e internacionais.

Os Kumpania Algazarra definem-se como “músicos em folia permanente submergidos num cocktail de música animada. As cominações de notas musicais formam um rendilhado de culturas, onde estão presentes, de forma conjugada ou separada, os sons balcânicos, árabes, latinos, africanos, o ska, o funk, o hip-hop, entre outros.”

Ao longo das próximas semanas, a organização irá continuar a divulgar o seu programa musical. Fique atento à página oficial da FEQM no facebook, em https://www.facebook.com/Feira-de-Enchidos-Queijo-e-Mel-.

 

 

Comentar