Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Autárquicas: PSD candidata António Jorge Moreira à Câmara de Idanha-a-Nova

Autárquicas: PSD candidata António Jorge Moreira à Câmara de Idanha-a-Nova
José Lagiosa

A Comissão Política da secção de Idanha-a-Nova do PSD propôs o nome de António Jorge Moreira como candidato do partido à presidência da Câmara local nas eleições autárquicas deste ano.

Em comunicado enviado hoje à agência Lusa, a comissão da Secção de Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, explica que o nome de António Jorge Moreira foi aprovado com nove votos a favor, sendo que a candidatura foi aprovada posteriormente pela Distrital de Castelo Branco.

Na terça-feira, a Comissão Política Nacional do PSD homologou o nome de António Jorge Moreira como candidato do partido em Idanha-a-Nova.

Natural de Termas de Monfortinho, o candidato social-democrata é consultor imobiliário e financeiro, e bacharel em Biotecnologia pelo Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias de Castelo Branco.

Em termos políticos, é o vereador eleito pelo PSD na Câmara de Idanha-a-Nova desde as eleições autárquicas de 2013. No período compreendido entre 1997 e 2001 foi membro da assembleia de freguesia de Monfortinho pelas listas do PSD.

É membro, como vogal, da Comissão Política Distrital do PSD desde 2014 e vice-presidente da Comissão Política da Secção de Idanha-a-Nova desde 2015.

*Lusa / Foto: jornaldofundão

 

Comentar