Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Inscrições abertas no IPDJ para Campos de Trabalho Internacionais

Inscrições abertas no IPDJ para Campos de Trabalho Internacionais
José Lagiosa

O IPDJ, através de várias organizações juvenis promotoras, vai realizar entre julho e setembro de 2017, 16 campos de trabalho internacionais para jovens portugueses e estrangeiros entre os 18 e os 30 anos.

Os Campos de Trabalho Internacionais (CTI) realizados no estrangeiro, inserem-se num programa de intercâmbio de jovens de diferentes países, com vista ao reconhecimento das diferentes identidades culturais e à consciencialização do mosaico cultural mundial.

OsCampos têm atividades em áreas áreas como, sociocomunitária, ambiente, arqueologia e valorização e restauro do património histórico-cultural-

A iniciativa pretende envolver cerca de 252 voluntários.

Os interessados podem consultar os vários campos de trabalho internacionais disponíveis em Portugal e no estrangeiro no site www.workcamps.info   e efetuar a sua inscrição na Loja Ponto JA na capital do seu distrito.

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais esclarecimentos nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt

 

 

Comentar