Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Maio 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Judocas do distrito de Castelo Branco participam no Nacional de Juniores

Judocas do distrito de Castelo Branco participam no Nacional de Juniores
José Lagiosa

O Pavilhão Desportivo Dr. António Mexia, em Coimbra recebeu, no passado dia 4 de março, o Campeonato Nacional de Juniores em Judo.

Na prova, participaram 14 judocas do distrito, em representação da Academia de Judo de Castelo Branco (AJCB), Atlético Clube Fundanense (ACF) e Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH).

Numa prova onde a maioria pertence ainda ao escalão de cadetes, alguns estavam a participar em Campeonatos Nacionais deste escalão pela primeira vez, a participação de maior destaque traduziu-se no 5º lugar de João Oliveira (ACF), em +100kg.

O judoca fundanense esteve muito perto de alcançar uma medalha de bronze, naquela que foi a sua primeira participação em Campeonatos Nacionais, estreando-se deste modo de forma bastante positiva.

Destaque ainda para os 9ºs lugares de Mariana Domingues (AJCB) a -57kg e João Batista (ACF) a -66kg. Participaram ainda na prova, Ana Moura (EJAH), na categoria de -57kg, Samuel Lourenço (ACF) e Emanuel Lourenço (ACF) a -55kg, José Farias (AJCB) e João Gregório (EJAH), a -60kg, André Pinho (AJCB), Ismael Vaba (ACF) e André Gonçalves (EJAH), todos a – 66kg, Rodrigo Santos (AJCB) a -73kg, Guilherme Pedro (AJCB) e Bruno Pires (EJAH) a -81kg.”

Comentar