Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

MSC Cruzeiros vence prémio nos Publituris Trade Awards 2017

MSC Cruzeiros vence prémio nos Publituris Trade Awards 2017
José Lagiosa

Líder de mercado em Portugal desde 2013, a companhia é distinguida com o prémio anual pelo terceiro ano consecutivo

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2017, pelo terceiro ano consecutivo.

A entrega dos prémios decorreu esta na FIL, no primeiro dia da 29º edição da BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorreu até ao último domingo, dia 19 de Março.

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2017 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2016.

O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

“É com um enorme orgulho que recebo este prémio pelo terceiro ano consecutivo, em nome de toda a equipa da MSC Cruzeiros Portugal. 2016 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós e queria agradecer o magnífico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. Somos líderes de mercado em Portugal há quatro anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2017 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas para nós. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos”, afirma Eduardo Cabrita, director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

 

 

 

 

Comentar