Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 6, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Novo treinador do Vizela diz-se “tranquilo” quanto à missão que tem pela frente

Novo treinador do Vizela diz-se “tranquilo” quanto à missão que tem pela frente
José Lagiosa

O novo treinador do Vizela, Carlos Cunha, afirmou-se hoje “tranquilo” relativamente ao caminho que o clube tem de percorrer para conseguir a permanência na II Liga portuguesa de futebol.

Na apresentação que se seguiu ao empate 1-1 na receção ao Sporting da Covilhã, o terceiro treinador da época no clube deixou elogios ao plantel e ao treinador que sucedeu.

“Tenho aqui muitas soluções para gerir”, frisou Carlos Cunha, que se estreou hoje no banco depois de ter abandonado o São Martinho, do Campeonato de Portugal, salientando que Rui Quinta “não teve tanta felicidade” na sucessão ao trabalho do seu antecessor, que rumou ao Desportivo de Chaves.

O técnico, que chega pela primeira vez aos campeonatos profissionais, acrescentou: “O Vizela vive um contexto conturbado, agradeço ao São Martinho a forma elevada como me libertou para poder dar mais um passo na minha carreira.”

“Estamos tranquilos e motivados, vamos conseguir sair desta situação com a força do nosso trabalho”, disse, de um plantel com jogadores que “na época passada” defrontou no Campeonato de Portugal, o que equivale, para si, a “ter conhecimento do que valem”.

“Confio plenamente no que estou a fazer”, disse ainda o técnico de 45 anos, que assinou um contrato válido até ao final da época e que se propõe tirar o clube da zona de despromoção.

*Lusa

Comentar