Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Dezembro 12, 2017

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Vila de Rei recebe etapa do Campeonato Nacional de Enduro já no próximo domingo

Vila de Rei recebe etapa do Campeonato Nacional de Enduro já no próximo domingo
José Lagiosa

Vila de Rei vai, pelo segundo ano consecutivo, receber uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, numa iniciativa organizada pela Associação “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei”, com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal e do Município de Vila de Rei.

A etapa vai ter lugar no dia 2 de abril, estando a partida do primeiro piloto marcada para as 10:00 horas, junto ao Parque de Feiras de Vila de Rei.

O percurso terá cerca de 50 km, passando pelos mais diversos trilhos do Concelho de Vila de Rei, incluindo três Especiais Cronometradas para onde o público se poderá dirigir e assistir ao evento na máxima segurança: Cross Test (percurso de 5 km na Zona Industrial do Souto, por volta das 10h00), Enduro Test (percurso de 5 km na Urbanização Vale Galego, com passagem do primeiro piloto prevista para as 11h15) e Extreme Test (percurso de 700m em frente ao Posto da GNR de Vila de Rei, a partir das 11h30).

Este evento conta com o grande apoio do Município de Vila de Rei com o objetivo de contribuir para que o mesmo possa repetir o sucesso da edição anterior.

Neste sentido, a Autarquia irá apoiar os “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei” com um montante de sete mil euros para as despesas inerentes à organização e preparação dos percursos.

Cartaz do evento

Juntando ao apoio monetário, o Município irá ainda ceder a sua tenda de 150 m2 (com os respetivos trabalhos de montagem e desmontagem) e as suas impressoras para o secretariado do evento.

Irá igualmente assegurar o acesso às Tasquinhas, casas de banho públicas, balneários do Polidesportivo Descoberto, hall de entrada do edifício da Câmara Municipal, Auditório Municipal e palco do Parque de Feiras.

Serão ainda disponibilizadas 100 baias para delimitar o parque fechado onde as motas ficarão na noite de 1 para 2 de abril, pontos de água e luz e ainda 2 casas de banho portáteis.

A todos estes apoios, junta-se ainda o apoio na divulgação evento, com partilha de notícias no website institucional do Município, redes sociais e envio de comunicados de imprensa para toda a comunicação social regional.

Todos os interessados poderão obter mais informações sobre a prova junto da Comissão Enduro 2017 através de enduro@fmp-live.pt, dos Esganados TT em esganadostt_viladerei@hotmail.com ou 963 534 156.

 

Comentar