Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Casa do Benfica em Castelo Branco participa na 12ª Corrida António Leitão

Casa do Benfica em Castelo Branco participa na 12ª Corrida António Leitão
José Lagiosa

A Casa do Benfica em Castelo Branco esteve representada com o maior número de atletas de todas as Casas do Sport Lisboa e Benfica na 12ª Corrida Benfica António Leitão.

Trinta e um atletas participaram na Corrida Principal.

Nos dois dias de provas que se realizaram em Lisboa, no fim de semana de 8 e 9 deste mês, com a participação de 40 atletas em todas as provas, Corrida da Pequenada, Corrida do Benfica e Légua António Leitão, foram alcançados tempos e resultados muito positivos.

Com efeito, na Corrida da Pequenada, que se realizou no sábado, dia 8, os atletas Bernardo Marques e Guilherme Marques ficaram em terceiro e quinto lugar respectivamente, numa prova que contou com mais de cem participantes.

Bernardo Marques alcançou um brilhante 3º lugar entre os mais novos

Na Corrida do Benfica, que se realizou no domingo, o atleta Nuno Gamboa alcançou o 66º lugar da geral, a que corresponde o 36º no escalão de sénior masculino (38m:57s) e Leonido Afonso ficou no 11º lugar na categoria de veteranos IV (42m:40s).

De referir que, além de Nuno Gamboa, também Diniz Oliveira ficou nos cem primeiros da geral, tendo registado o 93º melhor lugar (40m:14s).

Nos escalões femininos, Dalila Romão foi a melhor atleta a representar a Casa do Benfica em Castelo Branco, alcançando o 41º lugar no escalão sénior (52m:58s).

Numa prova que contou com a presença de cerca de 12.500 participantes, Dulce Félix e Rui Pinto foram os grandes vencedores da 12ª Corrida do Benfica – António Leitão.

Comentar