Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Centro de Saúde de Vila de Rei volta a assinalar Mês do Coração com Passeio Pedestre

Centro de Saúde de Vila de Rei volta a assinalar Mês do Coração com Passeio Pedestre
José Lagiosa

O Centro de Saúde de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, promove, no próximo dia 3 de junho, um Passeio Pedestre, numa iniciativa integrada nas comemorações do Mês do Coração.

A caminhada terá a duração aproximada de três horas e meia, com início em Vila de Rei e final na aldeia de Aveleira, percorrendo uma parte do percurso Vilarregense da Grande Rota do Zêzere.

A concentração dos caminhantes está marcada para as 08h30, junto ao Centro de Saúde de Vila de Rei, estando previsto o início do Passeio para meia hora depois.

A chegada dos participantes a Aveleira, com regresso a Vila de Rei, terá lugar por volta das 12h30. O almoço-convívio, servido no Hotel de Vila de Rei, está marcado para as 13h00.

Cartaz com programação

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 1 de junho no Centro de Saúde de Vila de Rei, através do telefone 274 890 190, do fax 274 898 493 ou do endereço de correio eletrónico uccvrei@ulscb.min-saude.pt.

A inscrição tem um valor de 5€ para crianças dos 5 aos 11 anos e de 10€ para maiores de 12 anos.

O valor inclui o almoço, acompanhamento nos trilhos e seguro. (A inscrição é gratuita para quem não participar no almoço-convívio).

 

 

Comentar