Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 27, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Regularidade Sport da Gardunha abre Beira Baixa Challenge 2017

Regularidade Sport da Gardunha abre Beira Baixa Challenge 2017
José Lagiosa

A majestosa Aldeia Histórica de Castelo Novo será o palco paisagístico, ímpar, para a realização da Regularidade Sport da Gardunha, agendada para o próximo domingo, dia 7 de maio, dando-se assim início à 2ª edição do Beira Baixa Challenge.

A prova com 1,81 kms de extensão, desenhada no sopé da Serra da Gardunha, e na encosta da mesma, terá uma primeira parte realizada numa estrada estreita, sendo o percurso muito seletivo, a exigir enorme concentração e uma condução muito precisa por parte dos concorrentes.

A segunda parte desenrolar-se-á em sentido ascendente com um declive bastante acentuado e simultaneamente desafiante.

No período da manhã terão lugar as Verificações Administrativas e Técnicas e a partir das 10h30m realizar-se-ão duas sessões de reconhecimentos.

A partir das 14 horas terá lugar a prova com três passagens no percurso seletivo cronometrado.

Esta é, seguramente, a oportunidade para passar um inolvidável fim-de-semana na Beira Baixa, visitar no sábado a Aldeia Histórica de Castelo Novo e Alpedrinha, conhecida como a Sintra da Beira, e no domingo divertir-se ao volante do seu bólide na magnífica prova que o Automóvel Clube de Tomar, com a colaboração do Lusitânia Automóvel Clube e da Associação Sócio-Cultural de Castelo Novo têm preparada para si.

As inscrições ainda se encontram a decorrer…

Está pois, a tempo de proceder à sua inscrição até amanhã, terça feira, dia 2 de maio, e desfrutar ao máximo dos encantos proporcionados pela bonita estrada encastrada nos imponentes cenários históricos e paisagísticos da Gardunha.

 

Comentar