Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 5, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Universidade de Coimbra celebra amanhã 30 anos do programa Erasmus

Universidade de Coimbra celebra amanhã 30 anos do programa Erasmus
José Lagiosa

A Universidade de Coimbra (UC) vai comemorar os 30 anos de existência do Erasmus, amanhã dia 1 de junho, o programa de mobilidade europeu, com o evento “Erasmus Turns 30 Sunset”.

A festa de aniversário decorre no Largo da Porta Férrea e é aberta a toda a comunidade académica e não só.

O objetivo é “juntar todos à volta de um mesmo evento para celebrar um programa reconhecido como o de maior sucesso na União Europeia”, afirma Filomena Marques de Carvalho, chefe da Divisão de Relações Internacionais da UC (DRI/UC).

Na Porta Férrea, esperam-se simpatizantes do programa, antigos participantes e todos que estejam a pensar fazer parte da família Erasmus no futuro. Ana Val-do-Rio, da DRI/UC, reforça que “a festa é aberta para todos, pois o programa Erasmus tem impacto para além dos participantes”.

A festa vai ter música ambiente, petiscos e animação tradicional de diversos países, bem como vários jogos e brindes Erasmus.

A entrada é livre.

A organização do evento Erasmus Turns 30 Sunset está a cargo da Divisão de Relações Internacionais e conta com a colaboração da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC) e do Erasmus Student Network (ESN) de Coimbra.

 

 

Comentar