Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 2, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

14º Rock na Vila: duas noites memoráveis em novo sucesso do Festival!

14º Rock na Vila: duas noites memoráveis em novo sucesso do Festival!
José Lagiosa

A décima quarta edição do Festival Rock na Vila proporcionou mais duas noites inesquecíveis aos milhares de pessoas que se deslocaram ao Parque de Feiras de Vila de Rei nas noites de 2 e 3 de junho.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o Festival voltou a contar com alguns dos artistas favoritos do público mais jovem, criando as condições para o ambiente fantástico que se viveu em torno do palco principal.

Vira-Casaca e Dillaz, a abrir o Festival, e José Camilo & Seus Cúmplices, Dante e David Fonseca, na segunda noite, apresentaram espetáculos de grande qualidade e levaram o público Vilarregense ao rubro.

Os P*ta da Loucura – Music Project e DJ Seadas e MC Pinkie, na primeira noite, e DJ Fernando Alvim, a fechar o festival, foram os nomes responsáveis por animar a tenda eletrónica até ao início dos dias seguintes.

À semelhança dos anos anteriores, o 14º Festival Rock na Vila foi também marcado por uma enorme afluência de campistas, com centenas de pessoas a acampar no espaço disponibilizado pelo Município de Vila de Rei para o efeito.

A programação do Festival foi também reforçada com um Programa Desportivo, que contou com a abertura do Complexo de Piscinas e do Ginásio Municipal, bem como com a realização de uma Aula de Zumba na tarde de sábado, no novo Polidesportivo Descoberto do Recinto de Feiras.

No final do Festival, o vice-Presidente da Autarquia e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, destacou que “a décima quarta edição do Rock na Vila foi mais um verdadeiro sucesso, onde contámos com ótimos concertos e com um público incansável no apoio aos artistas em palco. Voltámos a receber milhares de pessoas em Vila de Rei e, desta forma, voltámos a reforçar o nome do nosso Festival no panorama da música nacional.”

*Foto: Telmo Martins

 

 

Comentar