Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

AEBB comemora 30 anos de atividade ao serviço das empresas da região

AEBB comemora 30 anos de atividade ao serviço das empresas da região
José Lagiosa

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), comemorou no passado dia 26 de Maio, o seu 30º aniversário, assinalado com um jantar empresarial que teve lugar nas instalações da AEBB, em Castelo Branco.

O momento contou com a presença de diversos convidados, entidades parceiras, todos os colaboradores da AEBB, e ainda a presença do comendador Jorge Rocha de Matos, agora presidente da Fundação AIP e na altura responsável pela fundação da rede AIP de AERs. Marcaram igualmente presença os antigos presidentes de Direção da AEBB (ex-NERCAB), que foram distinguidos com a atribuição de uma placa comemorativa dos 30 anos da Associação.

No discurso que proferiu na ocasião, o presidente da AEBB, José Adelino Gameiro, enalteceu o importante papel da Associação Empresarial ao longo destes anos de atividade, destacando os vários domínios de intervenção no apoio às empresas, aos negócios, na qualificação de empresários e recursos humanos, como interlocutor privilegiado junto dos organismos públicos, posicionando a AEBB na linha da frente na promoção do desenvolvimento regional.

Placa comemorativa dos 30 anos

No decurso do jantar, foi apresentado um vídeo comemorativo que destacou a atividade da AEBB e de todos aqueles que ao longo destes anos contribuíram para o seu crescimento e implementação regional, sendo hoje reconhecida por todos como um ‘ator’ chave no apoio às empresas, na promoção da competitividade e no crescimento da economia regional.

O jantar comemorativo foi servido pelos formandos da Escola Profissional Agostinho Roseta e contou com um apontamento musical, a cargo de Rui Pedro Marques, da ESART – Escola Superior de Artes Aplicadas.

No final e para assinalar em grande este 30ºaniversário, um momento Piromusical, gentilmente oferecido pela Câmara Municipal de Oleiros.

Comentar