Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

António Costa visita distrito de Castelo Branco amanhã

António Costa visita distrito de Castelo Branco amanhã
José Lagiosa

O Primeiro-Ministro, António Costa vai estar, amanhã dia 2 de junho, em visita a três concelhos do distrito de Castelo Branco.

Proença-a-Nova, Castelo Branco e Covilhã vão ser palco de variadíssimas inaugurações e visitas que o chefe do governo tem na sua agenda.

Durante a manhã, António Costa dividirá o tempo entre o concelho de Proença-a-Nova e o de Castelo Branco, estando toda a tarde reservada à Covilhã.

Com a chegada prevista ao concelho proencense às 11h30, o chefe do governo inaugura a obra de requalificação da avenida do Colégio e visita as novas instalações da empresa OutSystems.

Antes de se deslocar para o concelho serrano da Covilhã, passagem ainda por Alcains, no concelho albicastrense para uma visita à Fábrica Dielmar.

Na Covilhã o Primeiro-Ministro estará a partir das 15h45, no Parque Industrial do Canhoso, onde presidirá à inauguração da nova unidade industrial da Mepisurfaces, seguindo para mais uma inauguração, no Tortosendo, da nova fábrica da empresa Benoli-Confecções, pelas 16h15.

Segue-se a inauguração do Centro de Inovação e Investigação Nacional do Grupo Tim We, no Parkurbis, meia hora depois, seguida da apresentação dos Novos Projetos de Internacionalização da Roff SDF, ainda no Parkurbis.

A visita à Covilhã termina com mais dois momentos, o encerramento da Jornada dedicada à economia e inovação no Auditório do Parkurbis – Parque de Ciência e Tecnologia e a inauguração do Hotel Puralã pelas 17h35.

 

 

 

 

Comentar