Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Beiranews solidariza-se no apoio às vítimas dos incêndios na região centro

Beiranews solidariza-se no apoio às vítimas dos incêndios na região centro
José Lagiosa

O Beiranews, através da sua direcção, solidariza-se com o movimento de apoio às vítimas dos incêndios que, desde ontem, assolam a região centro do país.

Os concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e agora com a evolução do incêndio, com frente no concelho de Oleiros e com tendência a evoluir, igualmente, para o do Fundão, têm desde ontem sido fustigados por esta catástrofe que parece incontrolável.

Assim a direcção do Beiranews apela à solidariedade de todos os que nesta zona possam ajudar a fazê-lo junto das entidades e associações que estão a proceder à recolha de bens essenciais para acudir aos desalojados do fogo e a todos os que de qualquer forma estão a contribuir para o combate aos mesmos, em particular os bombeiros dos diversos Corporações que se encontram no terreno a combater o fogo e a defender o território, a floresta e as pessoas que neles vivem.

As contribuições mais importantes são alimentos, água, dumos, leite, fruta, cereais, enlatados, bolachas, para além de produtos de higiene, roupa de adulto, roupa d criança e roupa de cama.

A recolha destes alimentos e materiais está a ser feita, entre outras, nas seguintes entidades:

– PSP de Castelo Branco

– Bombeiros de Castelo Branco

– Casa do Arco do Bispo (Junta de freguesia de Castelo Branco)

Colaborem, sejam solidários!

 

Comentar