Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Campo Arqueológico de Proença-a-Nova recebe inscrições até 4 de julho

Campo Arqueológico de Proença-a-Nova recebe inscrições até 4 de julho
José Lagiosa

Ocupação de férias distinta

Estão abertas as inscrições para o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova 2017 (CAPN2017), para jovens maiores de 16 anos do distrito de Castelo Branco.

As vagas são limitadas e as inscrições são aceites por ordem de chegada.

O CAPN2017, decorre em duas fases: de 16 a 31 de julho, na Mamoa do Cabeço da Anta (Megalitismo) e de 1 a 13 de agosto (estando esta última quinzena já esgotada).

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário próprio através do link: http://archaeologicalfieldcamps-portugal.pt/uploads/3/5/4/3/3543592/enrolment_form.pdf, até ao dia 4 de julho, acompanhada de fotocópia do cartão de cidadão e de uma declaração do encarregado de educação se o proponente for menor de idade.

A participação é gratuita, estando assegurado transporte para o campo e almoço.

À semelhança dos anos anteriores o programa é diversificado o que permite aos participantes uma experiência diversificada e enriquecida.

Este é o sexto ano que se realiza o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova, em parceria com a Associação de Estudos do Alto Tejo.

Para além de estudantes universitários de várias nacionalidades, o CAPN recebe também um número limitado de jovens estudantes do ensino secundário que, desta forma, têm a oportunidade de ocupar de forma diferente as suas férias de verão.

Saber mais em: http://archaeologicalfieldcamps-portugal.pt/index.html

 

Comentar