Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola Superior de Educação recebe I Estágio Regional de Ju-Jitsu em Castelo Branco

Escola Superior de Educação recebe I Estágio Regional de Ju-Jitsu em Castelo Branco
José Lagiosa

O I Estágio Regional de Ju-Jitsu decorreu, no passado sábado, dia 3 de junho, no Pavilhão Desportivo da Escola Superior de Educação de Castelo Branco.

A Associação Ju-Jitsu e Defesa Pessoal da Beira Baixa (AJDPB) apoiou, Miguel Riscado e Francisco Mourato, alunos da Escola Secundária Amato Lusitano, na organização da Prova de Aptidão Profissional do Curso de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, sob a orientação da sua Professora Paula Espírito Santo.

Com um clima de perfeita sintonia entre os 8 treinadores e os atletas, o estágio contou com 50 participantes, oriundos de Castelo Branco, Coimbra, Penela, Fundão e Leiria, durante toda a manhã.

Da parte da tarde teve lugar a competição sénior.

Os atletas anfitriões, alcançaram vários pódios nas diferentes categorias.

O estágio foi um sucesso, com bastante assistência ao longo do dia, o que contribuirá para a divulgação e melhor conhecimento da modalidade de Ju-Jitsu tradicional, praticado apenas por esta associação em Castelo Branco.

Este sucesso deveu-se à presença de todos os praticantes, à generosidade de todos os treinadores e ao grande apoio logístico do IPCB – Instituto Politécnico de Castelo Branco e dos patrocinadores, designadamente Tasca da Estação e JR Automóveis.

 

 

 

 

Comentar