Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

A Missão para o Interior tem de estar atenta às oportunidades afirma João Paulo Catarino

A Missão para o Interior tem de estar atenta às oportunidades afirma João Paulo Catarino
José Lagiosa

O Coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, João Paulo Catarino afirmou ontem, em Penamacor, à margem da inauguração da Feira ‘Terras do Lince’ que “vivemos muito de costas voltadas para Espanha”.

João Paulo Catarino referiu que “temos vantagens competitivas importantes” referindo-se à necessidade de “cativar os espanhóis aqui ao lado, que são seis milhões e representam um mercado importante”.

“A Missão para o Interior tem de estar atenta a estas oportunidades”, acrescentou o Coordenador da estrutura.

A feira de produtos regionais “Terras do Lince” decorre até domingo, 26 de julho, na vila de Penamacor, distrito de Castelo Branco, e contará com cerca de 50 expositores, animação, música e gastronomia.

António Luís Beites, João Paulo Catarino e Ilídia Cruchinho

Além da mostra de produtos regionais, gastronómicos e de artesanato, a feira conta ainda com tasquinhas, animação de rua e vários espetáculos musicais.

“Penamacor distingue-se pela forma de bem receber, o número de visitantes tem crescido nos últimos anos e creio que este cenário se vai manter e que no próximo fim de semana teremos muita gente na nossa vila e no nosso concelho”, referiu o presidente da autarquia, António Luís Beites

O evento é uma organização da Câmara Municipal de Penamacor.

*Com Luís Seguro

Comentar