Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Autarquia de Vila Velha de Ródão exige devolução da estalagem

Autarquia de Vila Velha de Ródão exige devolução da estalagem
José Lagiosa

A Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão acaba de entregar uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco, informou esta semana a autarquia em comunicado

A providência cautelar visa a restituída da Estalagem do Complexo Turístico de Vila Velha de Ródão, por parte da empresa Incentivos Outdoor.

Esta posição surge após o Município ter solicitado a denúncia do contrato de cessão de exploração existente com a empresa Incentivos Outdoor, e de ser conhecida a decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco relativa a um processo cautelar movido pela Incentivos Outdoor e que é favorável à autarquia.

Nesse sentido, “o Município exige que lhe seja restituída de imediato a Estalagem, pois considera que a empresa Incentivos Outdoor está a ocupar ilegalmente essa estrutura e a impedir que a mesma seja utilizada, numa altura em que o concelho de Vila Velha de Ródão está a ser cada vez mais procurado em termos turísticos”, lê-se no comunicado da autarquia.

Para o Município de Vila Velha de Ródão é incompreensível que quem sempre foi apoiado pela Câmara esteja a impedir a utilização de uma infraestrutura pública que serve o concelho.

 

Comentar