Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 21, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Extremo Medarious reforça equipa B do Vitória de Guimarães

Extremo Medarious reforça equipa B do Vitória de Guimarães
José Lagiosa

O Vitória de Guimarães oficializou hoje a contratação do extremo Medarious, oriundo do Sporting da Covilhã, para a equipa B, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, em nota publicada no sítio oficial.

O futebolista ganês, de 20 anos, ingressa no clube vimaranense depois de, nas duas últimas épocas, ter representado clube serrano, também do segundo escalão, ao serviço do qual disputou 50 jogos (37 na última temporada) e marcado quatro golos, todos em 2016/17.

O jogador assinou contrato com os minhotos, depois de ter cumprido um período à experiência às ordens do treinador Vítor Campelos nesta pré-época, tendo alinhado nos encontros particulares com o Penafiel e com a Oliveirense (derrotas por 1-0, em ambos os jogos).

O Vitória de Guimarães anunciou também, no sítio oficial, a assinatura de um contrato profissional com o central luso-francês Romain Correia, de 17 anos, que integra os escalões de formação do clube desde a temporada 2014/15 e passou a trabalhar com a equipa B nesta pré-época.

A equipa B vitoriana inicia a edição 2017/18 da II Liga a 06 de agosto, um domingo, com um jogo no reduto do Varzim, agendado para as 17:00.

*Lusa / Foto: guimaraesdigital.com

Comentar