Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Vítor Pereira entrega moções reivindicativas a secretário de Estado

Vítor Pereira entrega moções reivindicativas a secretário de Estado
José Lagiosa

O presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, acompanhado por outros autarcas da CIM-BSE que se associaram a esta iniciativa do edil covilhanense, viajou hoje no Intercidades para Lisboa.

O objetivo da viagem foi o de entregar ao secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme d’Oliveira Martins, um Memorando com a moção que foi aprovada pelo executivo camarário onde é exigida a abolição progressiva das portagens na A23 e também a moção aprovada por unanimidade pela Assembleia Municipal da Covilhã onde é exigida a substituição do material circulante na linha da Beira Baixa.

Para Vítor Pereira, esta foi “uma ação simbólica em que viemos até Lisboa, utilizando o desajustado material circulante da nossa linha férrea, para entregar ao secretário de Estado estas duas moções reivindicativas”.

O autarca revelou que a recetividade de Oliveira Martins “foi total”, tendo o governante demonstrado “compreensão quanto às questões que lhe foram apresentadas. O secretário de Estado comprometeu-se a estudar as nossas justas exigências para nos poder dar respostas concretas e apresentar soluções”.

Comentar