Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 18, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Vila de Rei inaugurou novo Espaço Verde e Parque de Feiras reabilitado

Vila de Rei inaugurou novo Espaço Verde e Parque de Feiras reabilitado
José Lagiosa

O primeiro dia da vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel foi marcado pela inauguração do novo Espaço Verde da sede do Concelho, fruto das obras de requalificação e reabilitação do Parque de Feiras, pelo coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, João Paulo Catarino, e pelo presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires.

O novo espaço incluiu um anfiteatro, polidesportivo, parque de merendas, um Parque Infantil aumentado e zonas ajardinadas com árvores de grande porte.

As obras incluíram os trabalhos de demolição da antiga Escola C+S de Vila de Rei, no valor de 34.587,99€, e a reconversão e reabilitação do espaço que representou um investimento de 253.634,12€.

Ricardo Aires, presidente do Município Vilarregense, afirmou que “Vila de Rei ganhou, com esta obra, um novo e importante espaço de lazer, com infraestruturas que se traduzirão numa mais valia para os nossos habitantes e para todos os que nos visitam. Estamos convictos que esta nova área se vai afirmar como um importante espaço de lazer, turismo e desporto, ao mesmo tempo que dá uma nova cor e beleza à nossa sede de Concelho.”

Comentar