Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Filipa Gonçalves do Team Bicicletas Santiago/ACD Carapalha mais uma vez no pódio

Filipa Gonçalves do Team Bicicletas Santiago/ACD Carapalha mais uma vez no pódio
José Lagiosa

Filipa Gonçalves esteve em grande destaque, em Avis, alcançando a 3ª posição, na última prova da Taça de Portugal de XCO.

A competição contou, igualmente, para as contas do troféu regional de BTT do Alto Alentejo.

Avis é desde há largos anos, um dos circuitos mais exigentes do calendário nacional de BTT e este ano não foi exceção.

No que toca ao troféu Norte Alentejano e na classe de promoção a equipa Bicicletas Santiago/ACD Carapalha, esteve novamente bem representada, com a atleta Ana Margarida Vintém a conquistar mais um 1º lugar na categoria feminina.

José Alves é 2º na categoria de Master 50.

Ambos os atletas reforçam a liderança do Troféu nas suas respectivas categorias.

Na classe de federados, pontuável quer para o troféu de Btt do Alto Alentejo, quer para a última prova da Taça de Portugal de XCO, Filipa Gonçalves esteve novamente em grande destaque alcançando a 3ª posição na categoria de Masters femininas.

O resultado amealhado fez com que a atleta da equipa albicastrense subisse ao pódio final da taça de Portugal de XCO na 3ª posição.

Também o Elite Rui Carvalho fez uma boa corrida, rodando na maioria o percurso com os 10 melhores atletas nacionais e terminando em 12º lugar.

Ambos os atletas mantêm a liderança dos seus escalões no Troféu de BTT do Alto Alentejo, quando faltam apenas 2 provas para o seu final.

Para José Perquilhas, presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha “os resultados obtidos são um orgulho para a associação, e para a cidade de Castelo Branco. O esforço dos atletas tem sido coroado com êxitos por este país fora.”

 

Comentar