Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 24, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Atletas da Escola de Judo Ana Hormigo conquistam 11 medalhas em Salamanca

Atletas da Escola de Judo Ana Hormigo conquistam 11 medalhas em Salamanca
José Lagiosa

A Escola de Judo Ana Hormigo viajou no passado dia 22 de outubro até Salamanca, Espanha para participar no I Torneio Internacional de Villar de La Reina.

A escola da ex-olímpica Ana Hormigo, atual selecionadora nacional sénior, tornou a levar Castelo Branco e Alcains além-fronteiras, fazendo representar-se com uma equipa de 18 atletas que mais uma vez demonstrou um grande nível em terras de “nuestros hermanos” com a conquista de 4 medalhas de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Conquistaram o 1º lugar: Maria Rosário (-48 Kg), Adriana Torres (+63 Kg), Bruno Gonçalves (-46 kg) e Manuel Salvado (+66 kg).

Em 2º lugar classificaram-se Matilde Gonçalves (-36 Kg), Bárbara Carriço (-40 Kg), Afonso Folgado (-50 Kg).

Em 3º lugar ficaram Joana Carvalhinho (-52 Kg), Dinis Folgado (-38 Kg), Ângela Carriço (-44 Kg), Leandro Serra (-50 Kg), enquanto João Vicente (-55 kg) obteve um honroso 5º lugar. Denisa Grecu (-44 kg), Beatriz Riscado (-63 kg), Pedro Domingues (-55 kg), João Dias e João Alves (-66 Kg), apesar de não terem obtido classificação apresentaram uma prestação positiva com grande empenho e determinação.

Esta competição destinada a jovens judocas nascidos em 2003, 2004 e 2005 serviu de preparação para as próximas competições, nomeadamente o conceituado Torneio de Avilés em Espanha, que se realizará já no próximo fim-de-semana.

Os treinadores Abel Louro e João Serrasqueiro acompanharam a equipa, demostrando uma enorme satisfação pelo trabalho desenvolvido pelos seus pupilos.

 

 

 

Comentar