Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Casa do Benfica em Idanha-a-Nova apresenta equipas da formação

Casa do Benfica em Idanha-a-Nova apresenta equipas da formação
José Lagiosa

A Casa do Benfica em Idanha-a-Nova apresentou no passado sábado, 21 de outubro, as suas equipas de futsal de iniciados e de juvenis para a época 2017/2018.

A apresentação das equipas teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Idanha-a-Nova, com a presença de cerca de 30 atletas, equipa técnica e direção da instituição, presidida por João Fazendas.

O Município de Idanha-a-Nova esteve representado pelo presidente da Assembleia Municipal, João Dionísio, e pelos vereadores da Câmara Municipal João Carlos Sousa e António Moreira.

Constituídas por jovens talentos de todo o concelho, as duas equipas de futsal vão disputar o Campeonato Distrital de Castelo Branco na época que agora se inicia.

A equipa de Iniciados é formada por Vicente Rocha, Simão Caramelo (os dois guarda-redes), Simão Cota, João Caramelo, Luís Rijo, Enzo Silva, Martim Nunes, José Dias, Hélder Ramos, Luís Martins, Pedro Martins, Miguel Moreira, Tiago Vaz e João Couchinho. O treinador é Max Ruivo e os adjuntos são Paulo Sobreiro e João Caramelo.

O plantel de Juvenis é constituído por Pedro Rocha, Manuel Serra (os dois guarda-redes), José Cota, João Joia, Moisés Barata, Dino, João Bernardo, Rafael Gomes, Leandro Nabais, Henrique Martins, João Tomás e Gonçalo Moreira. O treinador é Vitor Caramelo e os adjuntos são João Joia e Carlos Mendes.

Comentar