Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Fernando Jorge renova mandato em Oleiros com mais votos

Fernando Jorge renova mandato em Oleiros com mais votos
José Lagiosa

O candidato à Presidência da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge reforçou a posição do PSD no concelho com 58,39% da votação, nas eleições autárquicas do passado domingo.

Recorde-se que em 2013, Fernando Jorge tinha alcançado 52,41% dos votos, face a 40,53% dos candidatos Mais Oleiros.

Fernando Jorge assume assim mais 4 anos de mandato, frente a uma oposição mais enfraquecida, que manteve dois vereadores na Câmara Municipal.

Do total das 10 freguesias Oleirenses, a candidatura TUDO POR OLEIROS conquistou 9, tendo revertido a Freguesia da Madeirã para o PSD e aumentado também o número de mandatos nas restantes.

Fernando Jorge agradece renovação de mandato

Apesar de não ter reunido votos suficientes para ganhar a Junta de Oleiros-Amieira, a equipa encabeçada por Albino Caldeira reduziu quase para metade a diferença de votos para o vencedor.

Relativamente à Assembleia Municipal, e apesar de a candidatura opositora ter menos 298 votos, manteve os 6 mandatos, assim como o PSD manteve os 9 mandatos das últimas eleições.

Fernando Marques Jorge sublinha que estes resultados são motivo de grande satisfação e que “agora já não há vencidos nem vencedores. Agora há trabalho para que Oleiros seja cada vez mais um concelho forte.”

 

Comentar