Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Lagar de Vila de Rei: campanha de 2017 arranca a 24 de outubro

Lagar de Vila de Rei: campanha de 2017 arranca a 24 de outubro
José Lagiosa

O Lagar de Vila de Rei, inaugurado em setembro de 2015, vai dar início à sua campanha de 2017 já na próxima terça-feira, dia 24 de outubro.
O custo de utilização do Lagar é igual ao praticado nos anos anteriores – 0,07€ por kg – devendo todos os interessados realizar a sua marcação ou obter informações adicionais através do 931 712 780 ou de lagar@cm-viladerei.pt.
Situado na Zona Industrial do Souto, esta infraestrutura tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando as condições necessárias para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento.
O Lagar de Vila de Rei vai voltar assim a abrir portas a 24 de outubro, ficando disponível ao público todos os dias a partir das 08:00 horas.
O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, adianta que “nos seus dois primeiros anos de laboração, o Lagar de Vila de Rei apresentou números fantásticos de produção e de utilizadores. Nesta nova campanha esperamos repetir esse sucesso, comprovando que a construção e aquisição de equipamentos para esta infraestrutura foi uma importante medida e apoio para os produtores Vilarregenses.”

 

Comentar