Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao visitante. As informações de cookies são guardadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando volta ao nosso site e ajuda a nossa equipa a entender que secções do site considera mais interessantes e úteis.
Município de Oleiros não vai cobrar água usada no combate aos incêndios
A Câmara Municipal de Oleiros vai isentar os seus munícipes pelo excesso de consumo de água da rede pública provocado pelo combate aos incêndios do dia 15 de outubro.
Esta foi a primeira medida tomada na primeira reunião do novo executivo da autarquia de Oleiros que aconteceu no passado dia 24 de outubro.
O intuito é que nenhum munícipe seja prejudicado, já que prestou um serviço público protegendo-se a si, aos seus bens e aos dos seus vizinhos, evitando que a tragédia fosse ainda maior.
De relembrar que o Município de Oleiros continua a solicitar a doação de: materiais de construção; eletrodomésticos; pasto e rações para animais (bovinos, caprinos etc); sementes (aveia, centeio, azevém, trevo); árvores de fruto; alfaias agrícolas; roupas de cama e atoalhados.
Existe ainda um Programa de Voluntariado dirigido ao apoio às vítimas dos incêndios, sobre o qual poderá obter mais informações no site do Município.
Foto: Lusa
Comentar