Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 14, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Sporting da Covilhã volta ao Estádio Santos Pinto, que continua em obras

Sporting da Covilhã volta ao Estádio Santos Pinto, que continua em obras
José Lagiosa

O Sporting da Covilhã vai voltar a jogar como anfitrião no Estádio Santos Pinto, após aprovação da Liga de clubes, apesar de o recinto ainda estar em obras, como adiantou hoje o presidente do clube.

José Mendes explicou à Lusa que as obras não estão concluídas, nomeadamente a zona administrativa e a nova bancada de imprensa, acrescentando que dentro de duas ou três semanas os trabalhos vão estar terminados, incluindo a iluminação, que se prevê ser instalada neste período.

Prontos estão os novos balneários, espaços para árbitros, delegados, sala de controlo antidoping e todos os espaços associados à realização do jogo. “Tudo o que a Liga obriga”, vinca o presidente.

O dirigente serrano pediu aos sócios “paciência” nesta fase de transição, ao mesmo tempo que frisou o conforto que quem vai ao estádio passa a ter, com as novas instalações.

“Peço compreensão, paciência e alguma calma às pessoas”, sublinhou José Mendes, alertando para alguns incómodos, como a ausência das bilheteiras no portão principal, ficando apenas aberto um espaço para venda de ingressos, junto à nova bancada, com 430 lugares.

O clube vai deixar de jogar no Complexo Desportivo da Covilhã, que utilizou desde o fim da época passada, no domingo, no encontro frente ao FC Porto B, marcado para as 11:15.

No entanto, as obras de renovação do recinto vão continuar, mediante a disponibilidade financeira do clube, até toda a zona poente estar remodelada e o Sporting da Covilhã ter um “estádio à inglesa”.

“Estamos de volta ao nosso estádio. Gostava que os sócios enchessem aquela nova bancada e que levassem alguma coisa verde vestida”, apelou José Mendes.

*Lusa

Comentar