Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Novembro 18, 2017

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Câmara de Setúbal quer retirar antenas antigas dos prédios

Câmara de Setúbal quer retirar antenas antigas dos prédios
José Lagiosa

A Câmara Municipal de Setúbal quer retirar as antenas sem uso instaladas nos telhados de edifícios mediante autorização prévia dos proprietários, no âmbito da campanha “Setúbal Recicla Antenas”, foi hoje anunciado.

Segundo uma nota de imprensa do município, “os proprietários estão a ser contactados para autorizar a autarquia a desinstalar as antenas”, mediante o preenchimento um formulário distribuído através nas caixas de correio e que também está disponível na página oficial do município na internet, em www.mun-setubal.pt.

A Câmara Municipal de Setúbal esclarece que, depois de dada a autorização dos munícipes, será efetuada uma vistoria por elementos dos Bombeiros Sapadores para se proceder à retirada dos equipamentos obsoletos, sem que os particulares tenham de suportar qualquer custo nesta operação.

A autarquia sadina refere ainda na nota de imprensa que a iniciativa não só pretende promover a “qualificação do espaço público”, como também “evitar que as antenas antigas em situação de abandono degradem o edificado da malha urbana e ponham risco a segurança em caso de queda de estruturas”.

*Lusa

Comentar