Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 20, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Fernando Falcão participa no RallySpirit Altronix em Vila Nova de Gaia e Vila Coronado

Fernando Falcão participa no RallySpirit Altronix em Vila Nova de Gaia e Vila Coronado
José Lagiosa

Fernando Falcão e Sónia Falcão participaram, nos passados dias 10 e 11 de novembro na 3ª edição do RallySpirit Altronix, que decorreu em Vila Nova de Gaia e Vila Coronado.

O sócio do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) e que orgulhosamente leva o clube para onde quer que vá, sendo assim possível, privar e conversar com Ari Vatanen que também participou na prova.

O Ford Escort “Hannu Mikkola Evocation”, brilhou por terras Nortenhas, onde um “naipe” invejável, de pilotos, esteve presente.

Automóveis que são autênticas legendas deste desporto e que não deixam ninguém, indiferente.

O carismático casal levou a boa disposição com eles, elevando o ambiente em prova de uma forma tipicamente beirã.

 

Parque fechado em Vila Nova de Gaia

“O CAACB, mais uma vez, agradece este “vestir de camisola” e deseja apenas que, continuem a bem fazer por esse mundo fora”, refere em comunicado o clube albicastrense.

Em modo “reportagem na primeira pessoa”, Fernando Falcão faz o filme da participação:

“Missão cumprida!

Terminou em êxito mais uma edição do RallySpirit Altronix , uma Prova em que quase tudo para nós foi novo…desde o parque de acolhimento, parque assistência, parque fechado, zona para abastecer, horários para entrar/ sair , passaporte técnico, verificações técnicas (que temos que melhorar)…bem, tudo o que um rally de campeonato obriga e que nós não estamos habituados pois a nossa “Vertente Legend“ é mais descontraída onde o relógio para nós pouco importa mas aos poucos lá fomos entrando no ritmo sem conhecer um km das classificativas, e nas duas ultimas pec´s conseguimos não penalizar.

Com Ari Vatanen

 

Só falta agradecer a todos os quantos nos ajudaram sem referir nomes, pois decerto esqueceria alguns… Obrigado pela paciência que tiveram em nos aturar com tantas perguntas que parecíamos uns miúdos na idade dos porquês! Falcão Historic Racing Team Bem Haja “

 

Comentar