Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 4, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Município de Vila de Rei lança Concurso Público para construção do “Parque da Ribeira da Vila”

Município de Vila de Rei lança Concurso Público para construção do “Parque da Ribeira da Vila”
José Lagiosa

Foi publicado em Diário da República, a 10 de novembro de 2017 (n.º 217 com anúncio de procedimento 9273/2017), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a “Construção do Parque da Ribeira da Vila”, junto ao Complexo Desportivo e à Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.

A empreitada apresenta um preço base de 345.000,00€, com um prazo de execução de sete meses, e inclui a construção de uma zona verde (com a plantação de novas árvores e a criação de caminhos), um parque de merendas, uma cafeteria em madeira com esplanada, circuito de manutenção e anfiteatro.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, num prazo de 20 dias a contar do lançamento do Concurso.

O presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, salienta que “esta área de Vila de Rei, muito frequentado pelos nossos jovens, fruto da localização da Escola Básica e Secundária e do Complexo Desportivo, vai assim ficar dotada de uma nova e importante área verde, que irá dar vida e cor a este espaço e que esperamos que se afirme como uma importante área de lazer, turismo e desporto.”

 

 

Comentar