Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 22, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Pai Natal chega ao Alegro Castelo Branco acompanhado de surpresas

Pai Natal chega ao Alegro Castelo Branco acompanhado de surpresas
José Lagiosa

É oficial, o Pai Natal já saiu da Lapónia e está a caminho da Ilha de Natal do Alegro Castelo Branco para fazer uma surpresa aos albicastrenses já no dia 25 de novembro com um programa repleto de magia!  

A época mais feliz do ano está à porta e muitas crianças já estão em contagem decrescente para entregar a carta ao Pai Natal.

É tempo de desimpedir a chaminé e ir ao encontro dele para partilhar que presentes querem encontrar debaixo da árvore.

A partir de sábado, dia 25, as famílias que visitarem o Alegro Castelo Branco vão poder estar com o Pai Natal, tirar fotos e entregar a carta com os pedidos mais aguardados do ano.

Mas há mais! Antes da chegada do homem das barcas brancas, o Saint Dominics Gospel Choir pelas 16h promete aquecer o ambiente com um concerto na Praça de Eventos e dar oficialmente início à quadra natalícia.

Logo a seguir, é hora de dar boas-vindas ao Pai Natal que vai estar disponível para ouvir todos os pedidos e para registar o momento o Alegro oferece a fotografia com o Pai Natal.

Ilha de Natal vai ser polo de atração da pequenada

Até 24 de dezembro, os mais novos terão ainda oportunidade de dar asas à imaginação na Ilha Natal dos Brinquedos com workshops de enfeites de Natal e imans para decorar a casa.

A Ilha de Natal dos Brinquedos estará a funcionar aos fins de semana e feriados das 15h às 18h, e no dia 24 de dezembro, das 15h às 17h.

Reúna a família e surpreenda os mais pequenos num ambiente onde se vive verdadeiramente o Natal, no Alegro Castelo Branco.

Mais informações em: http://alegro.pt/centros/alegro-castelo-branco

 

 

Comentar