Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Novembro 21, 2018

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ponto de Vista… por António Mateus Dias

Ponto de Vista… por António Mateus Dias
José Lagiosa

A HIPOCRISIA POLÍTICA!

Podemos defender muitas coisas, mas nunca a hipocrisia desta partidarite política, que deixou instalar uma corrupção que todos os dias vem à tona nos noticiários televisivos, como sendo um reality show.

António Mateus Dias

Temos a experiência de que quando não querem que falamos desta coisas, dizendo que não temos escrúpulos e que aproveitamos as desgraças dos outros, enfim sempre desculpas esfarrapadas, para defenderem o seu partido de não ter culpas do que se passa, quando todos vêem que é mentira.

Vivemos num país de coitadinhos, porque quando alguém mexe nas feridas da má gestão ou da incompetência, somos nós os maus da fita.

Dando como exemplo do Presidente no caso dos incêndios, ele é que era um aproveitador da conjuntura, bons foram os políticos que ao longo dos anos destruíram o país.

Meus amigos, nunca me impinjam políticos destes, porque sou ativista solidário, vejo a razão e nunca os hipócritas deste país!

Por isso ajudei a dar corpo ao PURP, porque não nos revemos nesta podridão de um país de corruptos e de privilegiados da política!

*António Mateus Dias, secretário Geral do PURP

Comentar