Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Dezembro 12, 2017

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu segunda sessão da XIII Quinzena do Teatro Solidário

Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu segunda sessão da XIII Quinzena do Teatro Solidário
José Lagiosa

A segunda sessão da XIII Quinzena do Teatro Solidário teve lugar no Auditório Municipal de Vila de Rei, na noite de 2 de dezembro, com o Teatro Amador de Pombal a interpretar a peça “Os Lusíadas?”.

Com cerca de uma centena de pessoas na assistência, entre as quais o vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, esta segunda sessão voltou a evidenciar o espírito altruísta do público Vilarregense, com uma grande adesão à campanha de recolha de produtos alimentares a ser posteriormente doada às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

“Os Lusíadas?” foi a peça apresentada pelo Teatro Amador de Pombal ao público Vilarregense, numa adaptação livre da famosa obra de Luís Vaz de Camões recheada de humor e de muitas peripécias.

A XIII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei termina no próximo sábado, 9 de dezembro, na Casa do Povo de S. João do Peso, onde o Teatro Amador de S. Jacinto, de Aveiro, interpretará a peça “Surprise, Surprise!”.

O espetáculo é de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas) e tem início marcado para as 21:00 horas.

“Junte-se a esta plateia, colabore com a campanha de recolha de alimentos e tenha um serão de rir e chorar por mais!”, desafia a autarquia em comunicado.

 

Comentar