Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Em mês de frio Beja tem um janeiro recheado de atividade lúdica e cultural

Em mês de frio Beja tem um janeiro recheado de atividade lúdica e cultural
José Lagiosa

Com janeiro chega um novo ano, com intensa atividade lúdica, recreativa e cultural no concelho de Beja.

Dificilmente se poderia pedir melhor início de ano, o difícil mesmo vai ser escolher entre as várias atividades propostas.

Ainda em quadra festiva, as atividades da iniciativa “É natal em Beja” continuam com música e animação pelas ruas da cidade.

No dia 5, para assinalar o dia de Reis, a Praça da República irá receber um Bolo Rei gigante, confeccionado especificamente para esta ocasião, para ser partilhado por todos os que quiserem vir celebrar esta data ao coração da cidade.

O Centro Unesco oferece duas propostas de excelência nos dias 12 e 19, orientadas para o cante e para a cultura popular.

De resto, o dia 19 é um dia com três opções de qualidade.

O Pax-Júlia – Teatro Municipal recebe o ano novo com dois espetáculos de qualidade internacional.

No dia 9 o Grande Concerto de Ano Novo, pela Strauss Festival Orchestra, e no dia 19 o bailado “ O Lago dos Cisnes”, pelo Royal Russian Ballet.

A nossa sala de excelência receberá em janeiro música, dança e teatro! Destaque também para as atividades desportivas, logo no início deste mês, com a Caminhada de Ano Novo e, no dia 21, com a realização de mais um Trail Run, organizado pelo grupo 234 escoteiros Beja.

O mês de janeiro em Beja será tudo menos frio, no que toca ao programa cultural.

 

Comentar