Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola de Judo Ana Hormigo termina o ano 2017 com a conquista de 12 medalhas na Lousã

Escola de Judo Ana Hormigo termina o ano 2017 com a conquista de 12 medalhas na Lousã
José Lagiosa

A Escola de Judo Ana Hormigo viajou no passado dia 16 de dezembro até à Vila da Lousã, para participar nos Opens de Juvenis (Sub15) e Cadetes (Sub18).

A escola fez-se representar por uma equipa de 21 atletas, composta por 10 juvenis e 11 cadetes, que mais uma vez demonstrou um grande nível competitivo, conquistando um total de 3 medalhas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

Nos juvenis conquistaram a medalha de ouro Matilde Gonçalves (-36 Kg), Adriana Torres (+63 Kg) e Ângela Carriço (-44 Kg), vencendo todas as adversárias das suas categorias.

Em 2º lugar classificaram-se Denisa Grecu (-44 kg), Joana Carvalhinho (-52 Kg) e João Pedro Alves (-66kg), cedendo apenas na final das suas categorias.

O 3º lugar foi conquistado por Bárbara Carriço (-44 kg) e Dinis Folgado (-38 kg) os quais também apresentaram uma prestação bastante positiva.

A completar a equipa juvenil esteve também Pedro Domingues (-50 kg) que alcançou um honroso 5º lugar e Rui Anjos (-46 kg) que alcançou um notável 7º lugar.

O Open de Cadetes decorreu da parte da tarde e em destaque estiveram Maria Rosário (-48 Kg) e Afonso Folgado (-50 Kg) que alcançaram um brilhante 2º lugar.

Ana Catarina Moura (-57 kg) e Leandro Serra (-46kg) alcançaram um excelente 3º lugar nas suas categorias.

Bruno Gonçalves (-46kg) alcançou ainda um 5º lugar e Miguel Raposo (-50 kg) um 7º lugar.

Participaram ainda Beatriz Riscado (-63kg), Diogo Leitão (-60kg), João Dias (-66kg), Manuel Salvado e João Gregório (-73kg) no escalão cadetes.

João Alves alcançou o 2º lugar na sua categoria

A equipa albicastrense amealhou assim 12 medalhas no conjunto dos 2 opens, demonstrando o bom trabalho desenvolvido na formação dos jovens judocas.

A comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo integrou dois treinadores, João Serrasqueiro e Ricardo Louro, pelo árbitro Bruno Pires, pela presidente da escola, Ana Folgado, e por um conjunto de encarregados de educação que se voluntariaram para apoiar as equipas.

Comentar