Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Passagem de ano comemorada em quatro palcos na Baixa de Coimbra e fogo-de-artifício no rio

Passagem de ano comemorada em quatro palcos na Baixa de Coimbra e fogo-de-artifício no rio
José Lagiosa

As comemorações da passagem de ano em Coimbra têm início às 22:30 de domingo, 31 de dezembro, no Largo da Portagem, com o dj Souza, seguido da atuação dos HMB, e, depois, dos dj’s De Vacaciones.

“O cartaz de animação prolonga-se noite dentro, em vários palcos” distribuídos por outros espaços da Baixa histórica da cidade, com espetáculos dos Peste & Sida e dos Karetus, na Praça do Comércio (vulgarmente conhecida por Praça Velha), pelos Revival Music, na Praça 8 de Maio, e pela Banda Hidrogénio, no Terreiro da Erva.

Às 00:00 de segunda-feira, dia 01 de janeiro, “a cidade será presenteada com uma sessão de fogo-de-artifício, que durará cerca de oito minutos, sobre o rio Mondego e que dará as boas-vindas a 2018”, refere uma nota da Câmara de Coimbra.

Os festejos integram-se no projeto municipal ‘Luzes sobre a Baixa de Coimbra – Natal e Fim de Ano 2017’, cuja programação prevê para sábado, 30 de dezembro, arruadas e cantares, por grupos etnográficos e folclóricos do concelho, e um concerto coral, no átrio dos Paços do Município, entre outras iniciativas.

*Lusa

Comentar