Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ponto de Vista… por António Mateus Dias

Ponto de Vista… por António Mateus Dias
José Lagiosa

Ano novo, vida nova?

Terminado o Natal e com o Ano de 2017 a chegar ao fim, ano que nos deixa poucas saudades, pelos tristes acontecimentos que todos conheceram.

António Mateus Dias

Politicamente, também não foi o melhor, embora nos queiram fazer acreditar que foi um bom ano, mas a prática diz-nos o contrário.

No orçamento para 2018, prometeram aumentos nas reformas, mas os impostos indirectos não cobrem esses aumentos, para os trabalhadores prometeram aumento do salário mínimo de 600euros, mas a realidade fica nos 580€.

A dívida pública continua a aumentar, porque não se reduz os gastos públicos, não existem cortes nas mordomias e privilégios dos políticos, que continuam a ser portugueses de primeira e os outros que se desenrasquem.

Os partidos que apoiam o governo, embora não concordem com as suas políticas, seguram o governo, mas mais tarde irão ficar mais fracos e vão perder eleitorado, como aconteceu nas autárquicas.

Por isso acho que irão ter mais aceitação partidos como o PURP, com novas políticas e com novos políticos, livres da corrupção, que mina a sociedade!

*António Mateus Dias, dirigente do PURP

Comentar